Passo 2 – Criar Conta PopAds e Depositar Us$ 10

Fórum de Afiliados Fóruns Iniciando na Afiliação Passo 2 – Criar Conta PopAds e Depositar Us$ 10

Marcado: 

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #220
    fernando
    Mestre

    PopAds é uma fonte de tráfego pop que existe há muito tempo. Você pode comprar milhões de anúncios pop por dia deles. Eles têm uma interface muito fácil de usar, bom tráfego e um baixo depósito mínimo. Eles são perfeitos para uma afiliada iniciante!

    Você pode encontrar mais informações sobre PopAds no affLIFT em nosso artigo aqui:

    https://afflift.com/f/link-directory/popads.2/

    PopAds está aberto para inscrições. Você pode se inscrever aqui: ▶ PopAds Incrição Uma vez que você se registre, você pode ir em frente e depositar os US $ 10 que usaremos para executar sua primeira campanha. Em Gerenciador de Contas à esquerda, clique em Faturamento e você verá as opções de depósito. Eu uso PayPal, mas você também pode depositar com um cartão de crédito e algumas outras opções.

    Agora que sua conta PopAds está configurada, vamos em frente e configurar o  rastreador BeMob . (Eu sei que esses primeiros passos parecem mundanos, mas eles são necessários para processo e as coisas vão ficar muito mais interessantes em breve!)

     

    PRÓXIMO: Passo 3 – Configuração BeMob Conta

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.