PopAds

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    PopAds

    Uma das mais longas redes pop da atualidade, a PopAds existe desde 2010. A empresa atua em três países, com a principal empresa localizada na Costa Rica, a equipe de apoio na Polônia e a equipe técnica nos EUA. Os comerciantes

    de afiliados novatos podem facilmente penetrar na cena das redes pop com PopAds  porque a rede estabeleceu uma baixa barreira de entrada – ao valor de us$ 10 de depósito mínimo.

    Recursos de tráfego pop do PopAds

    Curioso sobre o que os Anúncios Pop podem fazer por você? Aqui estão seus principais recursos:

    Simples Advertiser/Publisher Panel

    Há apenas uma conta tanto para anunciante quanto para editor. Assim, além de usar o tráfego ppv  deles, você também pode promover PopAds em seus sites e ganhar também. O painel deles é bem simples. Você pode encontrar tudo o que precisa em uma área, como Configuração de Campanha, campanhas atuais, relatórios, inventário de tráfego e Base de Conhecimento.

    Seleção de Qualidade
    Ao contrário de outras redes pop onde você avalia a qualidade do tráfego com base no que você recebe e apenas pausa fontes de baixa qualidade, o PopAds já impôs métricas de qualidade para seus sites. Você pode optar por segmentar sites de maior qualidade; no entanto, isso vem a um prêmio de custo mais caro por impressão.

    A Rede Popads avalia a qualidade de seu site de origem com base no número de anúncios no site. Quanto mais anúncios presentes em uma página, menor a qualidade. Se o PopAds é o único provedor de anúncios no site, então esse site será automaticamente incluído nos 10% melhores quando se trata de qualidade.

    Validação de tráfego Adscore
    Existem quatro tipos de tráfego que você pode obter de PopAds, e você tem a opção de bloquear o tráfego de qualquer um desses tipos. Esses tipos de tráfego são os seguintes:

    • Tráfego Válido – tráfego humano real que vem de conexões de internet residencial;
    • Tráfego proxy – tráfego humano real que usa VPN ou proxy para ocultar sua localização real. Isso é mais barato do que o tráfego válido.
    • Tráfego de lixo – estes são considerados tráfego humano real, exceto que eles estão usando software ou hardware desatualizados. Semelhante ao tráfego proxy, este tipo é mais barato do que o tráfego válido.
    • Tráfego de Bots – tráfego não humano.

    Por padrão, apenas o Tráfego Válido é permitido em uma nova campanha. Novamente, você pode ajustar essas configurações como achar melhor.

    Controle Completo de Segmentação
    Existem oito tipos de opções de segmentação na rede PopAds, e estas são:

    1. Segmentação de categorias – você pode escolher categorias gerais até realmente nichos .
    2. País alvo
    3. Direcionamento da sociedade – isso é baseado na linguagem e população da área.
    4. Segmentação ambiental – isso inclui o sistema operacional e o tipo de navegadores.
    5. Segmentação do dispositivo - este é o alvo de baed em tipos de dispositivos (mobile/desktop/etc).
    6. Segmentação de conexão – isso inclui conexões privadas e públicas de internet, bem como o tipo de conexão e velocidades ( como cabo/DSL, dialup, etc. )
    7. Segmentação de tempo
    8. Segmentação de sites – se você já sabe de quais sites você gostaria de obter tráfego, você pode incluí-los na Lista Branca. Por outro lado,você pode adicionar sites à Lista Negra se não quiser tráfego deles. No entanto, como o PopAds não fornece uma lista de sites com os qual trabalham, seria melhor manter este Deficiente no início da campanha. Depois de reunir dados suficientes, você pode optar por sites da Whitelist ou Blacklist com base em seus resultados.

    Opções de pagamento do PopAds

    Existem cinco formas de financiar sua conta, e estas são através de PayPal, Cartão de Crédito, Transferência bancária, Bitcoin e Boleto Bancário

    PopAds Tracking Tokens

    O PopAds fornece muitos tokens de rastreamento/macros que você pode usar para ajudar a otimizar seu tráfego pop a partir deles. Eles também têm um token de lance que você pode usar para rastrear o custo do tráfego em sua ferramenta de rastreamento.

    Token de rastreamento PopAds Descrição do token
    [ADBLOCK] Definido para 1 quando o visitante usa AdBlock ou 0 de outra forma
    [BID] Preço da impressão
    [BROWSERID] ID do navegador de visitantes
    [NOME DO NAVEGADOR] Nome do navegador de visitantes
    [CAMPAIGNID] ID da campanha
    [NOME DE CAMPANHA] Nome da campanha
    [CATEGORYID] ID do site da categoria
    [NOME DE CATEGORIA] Nome da categoria do alvo do site
    [PAÍS] País do visitante
    [DEVICEID] ID do dispositivo de visitante
    [NOME DO DISPOSITIVO] Nome do dispositivo do visitante
    [FORMFACTORID] ID do fator de forma
    [FORMFACTORNAME] Nome do fator de forma
    [IMPRESSIONID] ID único da impressão do anúncio
    [ISPID] ID do ISP de visitante
    [ISPNAME] Nome do ISP de visitante
    [OSID] ID do sistema operacional de visitantes
    [OSNAME] Sistema operacional de visitantes
    [QUALIDADE] Pontuação de qualidade do site que desencadeou a impressão do anúncio
    [RESOLUÇÃO DE TELA] Resolução de tela detectada do visitante
    [SITEID] ID do site que acionou o anúncio

    Os IDs do site são o token mais popular para otimizar e recomendamos muito! Para obter ajuda com a otimização do PopAds, confira nosso  Guia de Iniciantes para Marketing de Afiliados.

    Se você quiser testar o tráfego do PopAds, basta depositar um mínimo de $10. Se você não gostar, os PopAds permitirão que você retire qualquer quantia que você não tenha usado. É uma situação em que todos ganham.

    Informação de Contato

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