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Se você quiser obter uma linha direta para clientes em potencial, não há anúncio melhor do que notificar. Os anúncios de push são entregues diretamente aos olhos do público e não serão fechados sem a ação do usuário. Isso faz dele uma fonte de tráfego quente aos olhos dos anunciantes em todos os lugares. Por ser um tipo bastante novo de anúncios, os profissionais de marketing e afiliados estão um pouco cautelosos com novos provedores de tráfego que aparecem oferecendo impulso. Se você está procurando por tráfego de push, vá para um provedor de tráfego que já é bem conhecido no setor, como a PropellerAds

Recursos do Push da PropellerAds

PropellerAds atualmente tem mais de 200 milhões de usuários ativos em seu banco de dados. Com PropellerAds, você pode enviar até um milhão de mensagens para seus assinantes em um minuto! Não há intermediários (como site de publicação ou mídias sociais) entre seu anúncio e o usuário. Seu anúncio aparecerá diretamente em seu dispositivo, e eles responderão de acordo com seu interesse. Isso significa que eles fecharão o anúncio ou clicarão nele para ir ao seu site ou baixar o seu aplicativo.

Otimização automatizada de anúncios Você pode configurar um postback para que a PropellerAds também possam rastrear suas conversões. Uma vez que eles obtêm os dados sobre que tipo de usuários convertem melhor para sua oferta, sua ferramenta automatizada de otimização de anúncios pode otimizar a campanha para que você obtenha mais conversões para o seu lance e orçamento.

Prevenção de fraudes
A grande coisa sobre dirigir empurrar o tráfego é que quase não há bots. Os usuários optaram por receber anúncios e notificações para que as interações com seu anúncio (como cliques e visualizações) sejam 99,99% de pessoas reais.

Plataforma self service
Configurar suas próprias campanhas é fácil e simples através de sua plataforma self service. A configuração da campanha é bem simples. Se você já usou PropellerAds antes para outros tipos de tráfego, vai ser como uma caminhada no parque para você. Os modelos de preços para notificações push são CPM e CPC. Existem duas opções de tráfego:

  • Somente Premium – estes são tráfego de sites de editores de alta qualidade que têm um público ativo e engajado. Como tal, isso requer lances acima da média.
  • Todo o tráfego – isso inclui todas a PropellerAds empurram as fontes de tráfego, incluindo tráfego direto, premium e de terceiros/corretores. Você tem a opção de desativar o tráfego de corretores.

Se você quiser dividir os criativos de anúncios, você pode fazê-lo sob uma campanha. Você pode criar até oito criativos por campanha. Cada criativo requer o seguinte:

  • Título – tem um limite de 30 caracteres;
  • Descrição – tem um limite de 40 caracteres;
  • Imagem do ícone – deve ser 192x192 pixels e máximo de 200kb;
  • Imagem do banner – deve ser de pelo menos 360x240 pixels, embora o tamanho recomendado seja 720x480 para displays de retina. Deve ser um máximo de 720kb.

Se suas imagens ultrapassarem o tamanho recomendado, a plataforma solicitará que você corte a imagem. Adicionar uma imagem de banner não é necessário; uma imagem de ícone sozinha será suficiente, especialmente se você estiver mirando apenas usuários de celulares.

Cupom de PropellerAds

Você pode obter um cupom de bônus de US$ 50 em PropellerAds se você se registrar agora e depositar US$ 200 em sua conta.

Anúncios de PropellerAds empurram notificações webinar

Aqui está um vídeo webinar explicando como e por que você deve tentar o tráfego de notificação push deles!

 

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fernando

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