Forum sobre afiliação brasileira 3.3.6

Tire dúvidas, aprenda sobre esse mercado, compartilhe boas práticas, reclame publicamente...

Conjunto de Dicas para aprender a trabalhar com afiliados
By fernando
#83635
Eu me apresentei ao pessoal da Actionpay que já tenho parceria faz um bom tempo, e resolvi postar alguns dos artigos que eles tem no fórum deles aqui. Segue o link do site deles: http://blog.actionpay.net/2019/02/13/co ... stagram/ segue o artigo...

O Instagram é uma rede social 100% visual e mobile. Esse é o princípio básico para criação de conteúdos que fazem sucesso e geram vendas. É importante saber que para você gerar autoridade no meio online e assim, consecutivamente, obter vendas, é preciso gerar conteúdo de valor! Por isso, nós viemos te ensinar um passo a passo e te dar dicas de aplicativos, sites e etc… Vamos começar?

4 DICAS DE COMO GERAR MAIS RESULTADOS:
  • Hashtags: São palavras colocadas ao lado do símbolo # para poder organizar os conteúdos nas redes sociais. Não é preciso usar hashtags em todas as suas postagens, porém, algumas são de extrema necessidade e podem deixar o seu conteúdo mais ‘’popular’’ entre as pessoas que se interessam por tal assunto. Através delas, você poderá alcançar o seu verdadeiro público alvo, e de acordo com a combinação feita entre as hashtags, você conseguirá transformá-los de seguidores para possíveis clientes. Por isso, pode-se dizer que através das Hashtags você consegue alcançar um novo público, fazer uma pesquisa do conteúdo que tem sido buscado através dela e analisar o que tem dado certo ou não.
  • Linguagem humanizada: A nossa segunda dica é sobre a linguagem que você vai usar na sua página do Instagram. Através dela, você estará se conectando com pessoas. E lembre-se sempre, PESSOAS SÓ COMPRAM DE PESSOAS. Por isso, nas suas legendas, no seu conteúdo diário, você precisa de uma linguagem atualizada (com memes e brincadeiras, se for possível e preciso) e humanizada (levando sempre conforto ao seu público, ao ler ou visualizar o seu conteúdo).
  • Frequência nos posts do feed: A rede social que mais tem se sobressaído entre as outras é o Instagram. Por isso, você também precisa se dedicar a ela e marcar forte presença em seus posts. As estatísticas apontam que o Instagram já tem 1 bilhão de usuários ativos e 70% das postagens não são vistas. Então, é aconselhável você postar de 1 a 2 conteúdos de VALOR (algo que vai interessar ao seu público e que esteja relacionado com o seu produto) por dia.

    Além disso, posts durante a semana valem muito mais a pena, pois as pessoas costumam se engajar mais durante os dias úteis. Por fim, as fotos atraem muito mais do que vídeos em feed. É claro que você pode e deve mesclar para não ficar sempre a mesma coisa, mas aposte muito mais em imagens!
  • Stories: Os Stories estão com 250 milhões de usuários ativos. Este recurso vale a pena para posts em vídeos, mostrando ou citando detalhes que em uma foto o seu público não consegue reparar. Além disso, os stories te dão base para interagir diretamente com os seus clientes e obter feedbacks deles de forma informal. Por exemplo, com as enquetes, você consegue fazer uma pesquisa sobre o que seus clientes mais gostam de visualizar na sua página, quais os produtos mais comprados ou mais desejados.
Além disso, muitos usuários podem não ver sua publicação no feed, mas terem visualizado seu conteúdo nos stories, por isso, tenha constância e nunca deixe de oferecer um conteúdo diferenciado em ambas as partes. Por fim, coloque sempre chamadas bem atrativas que levarão seu cliente a buscar mais informações com você via site, e-mail, Whatsapp ou até mesmo pelo direct.

4 APLICATIVOS PARA VOCÊ BOMBAR MAIS AINDA NO INSTAGRAM:

Depois de todas essas dicas, coloque em prática! Separamos 4 apps que vão te ajudar em cada um desses processos e irão evitar que haja falha em alguma dessas etapas.
  • Hootsuite: é gratuito e permite que os seus posts no feed sejam programados com antecedência (faça uma pesquisa sobre os melhores horários para o seu público, pode até ser pelas enquetes dos stories).
  • Grow social: é um app pago, porém tem um prazo de 3 dias de experiência gratuita para você saber como funciona. Esta dica é para você que quer investir na sua popularidade do Instagram e que quer ser encontrada pelo seu público alvo juntamente com as hashtags.
  • Canva : esse app é para aqueles que quiserem manter o Instagram com uma pegada mais criativa. É gratuito e vai te ajudar a criar artes para seu feed e stories. Além de gerar valor, permite que você crie posts com qualidade para atrair ainda mais o seu público.
  • InstaShot : esse app é gratuito, disponível apenas para celular e possibilita que você faça mini vídeos e grids para suas publicações nos stories e no feed também. Vale a pena pesquisar alguns tutoriais para aprender a usá-lo e não parar de produzir!

Chegamos ao fim de mais um post no nosso blog. Esperamos que através desse texto, você possa ter descoberto mais uma plataforma que te fará crescer e faturar muito mais!

Artigo escrito por Joyce Ribeiro
Scorpio Tattoo Designs

Looking to get the tattoo on your biceps or on the[…]

FXBK is a token that was created for the purpose o[…]

World of Warcraft Classic is abandoned in bankrupt[…]

Food Penther

Shields From Harmful Organisms As indicated by the[…]

Colabore com o fórum, seja um moderador!